FAQs
Autenticidade
-
Sim, todos os produtos vendidos na newkicks são 100% autênticos. Apenas trabalhamos com fornecedores certificados e cada artigo passa por uma verificação rigorosa antes de chegar até ti. A autenticidade é a nossa prioridade.
-
Cada par é cuidadosamente verificado antes de chegar até ti. A nossa equipa examina cada detalhe, desde costuras, etiquetas, materiais, embalagem e acessórios para garantir a autenticidade.
Só depois de passar nestas verificações é que os produtos são enviados para ti.
-
Muitos dos produtos que vendemos são lançados em quantidades limitadas e esgotam rapidamente nos sites de retalho tradicionais.
Graças à nossa rede de retalhistas e parceiros por toda a Europa, conseguimos obter estes modelos e disponibilizá-los mesmo depois do seu lançamento oficial.
Envio & Entrega
-
Na Newkicks, trabalhamos com transportadoras de confiança para garantir que a tua encomenda chega em segurança e rapidamente.
- Portugal e Espanha: As entregas são normalmente feitas pelos CTT Expresso.
- Encomendas internacionais: Enviamos com parceiros de confiança como UPS, DHL ou DPD.
Prazos de entrega
As encomendas são normalmente entregues entre 3 a 9 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados).
Os produtos marcados com "Express 48h" já se encontram em stock nas nossas instalações e serão enviados de imediato, chegando até ti em 2 dias úteis.
Processo de encomenda
Assim que fizeres uma encomenda, receberás um email de confirmação com o teu número de encomenda. Se o artigo não estiver disponível em stock, iremos obtê-lo através da nossa rede de parceiros retalhistas verificados. Assim que o teu par chegar às nossas instalações, efetuamos as verificações necessárias e depois enviamo-lo para a tua morada. Nessa altura, receberás um número de rastreamento por email para acompanhares o progresso da tua encomenda.
Vários produtos numa encomenda
Se a tua encomenda contiver vários artigos, estes podem ser enviados separadamente para que recebas cada par o mais rapidamente possível.
-
As encomendas são normalmente entregues entre 3 a 9 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados).
Os produtos marcados com "Express 48h" já se encontram em stock nas nossas instalações e serão enviados de imediato, chegando até ti em 2 dias úteis.
-
Sim, oferecemos portes de envio grátis para novos clientes.
-
Sim, fazemos envios para toda a Europa.
Os custos de envio variam consoante o país.
-
Podes consultar aqui a lista completa das nossas zonas de envio.
Se o teu país ou região não aparecer na lista, entra em contacto connosco para vermos se conseguimos enviar na mesma.
Trocas & Devoluções
-
Sim. Podes devolver a tua encomenda no prazo de 14 dias após a receção. O produto tem de estar em perfeitas condições de venda, sem quaisquer sinais de uso, tal como recebido. Assim que recebermos e verificarmos o artigo, o teu reembolso será processado no prazo de 24 a 72 horas, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Nota: os custos de envio ficam ao encargo do cliente
-
Sim. Tens também 14 dias a partir da data de entrega para solicitar uma troca. O artigo tem de estar nas mesmas condições em que foi enviado. Depois de o recebermos e verificarmos, enviaremos o produto de substituição.